quinta-feira, março 28, 2024

Amy Acker é contratada para protagonizar série de ‘X-Men’

A Fox anunciou mais uma protagonista para o piloto de sua série do universo de ‘X-Men‘. Desta vez, quem entra para o elenco é Amy Acker, de ‘Person of Interest‘.

Além dela Emma Dumont e Percy Hynes White também assinaram para o elenco, que já conta com Stephen MoyerBlair Redford e Jamie Chung.

Na produção, Acker interpretará Kate Stewart, uma mulher que sofre com o fim de seu casamento, enquanto Moyer viverá Reed, seu ex-marido. Dumont será Lorna Dane/Polaris, uma mutante decidida, leal e corajosa, que possui a habilidade de manipular magnetismo. Já White fica com o papel de Andy, uma criança sensível e reclusa, que pouco se envolve com os outros, a fim de evitar os conflitos que sofre na escola e dentro de casa.

Escrita por Matt Nix e dirigida por Bryan Singer, o piloto foca em dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a se posicionarem contra um governo hostil, a família se junta a uma rede de mutantes underground que deverá lutar para sobreviver.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS