Amy Acker é contratada para protagonizar série de ‘X-Men’

Amy Acker é contratada para protagonizar série de ‘X-Men’

COMPARTILHE!

A Fox anunciou mais uma protagonista para o piloto de sua série do universo de ‘X-Men‘. Desta vez, quem entra para o elenco é Amy Acker, de ‘Person of Interest‘.

Além dela Emma Dumont e Percy Hynes White também assinaram para o elenco, que já conta com Stephen MoyerBlair Redford e Jamie Chung.

Na produção, Acker interpretará Kate Stewart, uma mulher que sofre com o fim de seu casamento, enquanto Moyer viverá Reed, seu ex-marido. Dumont será Lorna Dane/Polaris, uma mutante decidida, leal e corajosa, que possui a habilidade de manipular magnetismo. Já White fica com o papel de Andy, uma criança sensível e reclusa, que pouco se envolve com os outros, a fim de evitar os conflitos que sofre na escola e dentro de casa.

Escrita por Matt Nix e dirigida por Bryan Singer, o piloto foca em dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a se posicionarem contra um governo hostil, a família se junta a uma rede de mutantes underground que deverá lutar para sobreviver.

     

 

 


Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.