quinta-feira, março 28, 2024

Ana Paula Arósio em fotos e trailer de ‘A Floresta que se Move’

Reclusa das telinhas desde 2010, Ana Paula Arósio fará seu grande retorno nos cinemas no próximo ano. A atriz, de 39 anos, estrela o drama ‘A Floresta que se Move‘, inspirado na tragédia Macbeth, de William Shakespeare.

Confira as primeiras imagens oficiais e o trailer:

florestaquesemove_1

florestaquesemove_2

 

florestaquesemove_4

Em entrevista ao Fantástico, a atriz falou sobre o processo de filmagem do longa, que se passa em diversos países.

“Não teve nenhuma cena fácil. Ninguém nesse filme, tipo, toma um café ou uma água ou vamos no cinema, nada. Tudo pedreira… A gente já começou a conversar sobre o personagem, sobre o filme, sobre as coisas que ele pensava, assim em termos de imagem e interpretação. Eu já tinha o roteiro na mão. A gente já começou a fazer umas leiturinhas. Então foi bem gostoso, assim. Acho que foi um jeito suave de começar a trabalhar o personagem. Foi importante a gente ter esse tempo para conversar, para dar um pouco de risada antes da pedreira, sabe? Porque depois começou. É um personagem quase irrecusável. Ter o privilégio de fazer esse personagem é muito bom”, afirmou.

A Floresta que se Move‘ acompanha Elias, um bem sucedido executivo que trabalha no segundo maior banco privado do Brasil. Ele teve todas as oportunidades de sua vida profissional dadas pelo presidente do banco, Heitor.  Um dia, Elias encontra, na frente do banco, uma flautista – uma mulher misteriosa que se diz capaz de prever seu futuro e diz que ele se tornará vicepresidente naquele mesmo dia e que, no dia seguinte, ele se tornará presidente do banco.

Não deixe de assistir:

Elias fica muito impressionado e conta a história à Clara (Ana Paula Arósio), sua linda e poderosa esposa.  Clara, instigada pelas previsões, sugere que seu marido convide Heitor para jantar em casa naquela noite. A roda da fortuna é fatalmente ativada e uma sequência de assassinatos é perpetrada pelo casal, deixando um rastro de sangue em seu caminho para o poder e tornando-os algozes e vítimas de seus próprios destinos.

O longa é dirigido por Vinicius Coimbra – de ‘A Hora e a Vez de Augusto Matraga‘, vencedor do Melhor Filme pelo Júri Popular e Oficial do Festival do Rio 2011.

“Eu entrei em contato com ela. E ela, de fato estava afastada, estava querendo se dedicar à vida pessoal dela, se reservar um pouco, mas ela achou que era uma personagem que valia a pena. Ela voltar a fazer, mexeu com ela, sabe? E aí ela topou encarar essa. O mérito dela fazer esse filme eu acho que é do Shakespeare, que escreveu essa personagem maravilhosa, que é uma das maiores da dramaturgia mundial, que é a Lady Macbeth. E esse mérito é também da Ana, que é uma grande atriz, muito sensível”, afirmou Coimbra.

A estreia de ‘A Floresta que se Move‘ é prevista para 5 de novembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS