terça-feira, março 19, 2024

Andrew Garfield assume bissexualidade

Em uma entrevista ao Mic, Andrew Garfield saiu do armário. O ator, que terminou o relacionamento com a atriz Emma Stone em abril desse ano, assumiu ser bissexual.

Após ser demitido da franquia ‘O Espetacular-Homem-Aranha‘, o astro discretamente revelou não ter preferência sexual. Além disso, Garfield chegou a fazer campanha para vermos um Homem-Aranha pansexual [que tem atração sexual independentemente da identidade de gênero] nos cinemas.

“Não vejo a hora em que não teremos que ter esse tipo de conversa, que poderemos ter um Homem-Aranha pansexual. Porque nós temos tanto medo? Por que tem que ser uma relação entre homem e mulher? Por que sequer temos que ter esse tipo conversa? Nós tememos coisas que não estamos acostumados. Amor é amor, pele é pele, carne é carne. Eu mesmo não tenho uma preferência sexual”, afirmou.

Recentemente, o ator criticou a Sony Pictures por tentar agradar o maior número possível de pessoas com  ‘O Espetacular-Homem-Aranha‘.

“A pressão em fazê-lo direito, para agradar a todos… não vai acontecer… Ou você agrada poucos, ou não agrada ninguém. Pareciam que eles queriam atingir todos os públicos demográficos: os homens brancos de 50 anos de idade, adolescentes gays, homofóbicos, garotinhas de 11 anos. Era como uma Coca-Cola em lata. Então, esse aspecto que era uma chatice. Especialmente para quem estava no projeto tentando torná-lo único, colocando toda a alma nele. Era sobre autenticidade, mas, ao mesmo tempo, eu entendo as pessoas querem fazer um monte de dinheiro. Eu não posso viver dessa forma, soa como uma prisão, para ser honesto, viver dentro dessas expectativas”, afirmou.

Garfield demonstrou ter ressentimentos com a franquia e afirmou que “não conseguiu salvar” os filmes do personagem – leia mais!

‘O Espetacular Homem-Aranha 3’ ressuscitaria personagens mortos 

O britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, foi o escolhido para interpretar Peter Parker e seu alter-ego em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo. Marisa Tomei viverá a Tia May.

O novo reboot do ‘Homem-Aranha‘ será roteirizado por John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, do remake de ‘Férias Frustradas‘. O novo filme terá uma pegada anos 80, como nos filmes adolescentes dirigidos por John Hughes, responsável pelos clássicos teens ‘Curtindo a Vida Adoidado‘, ‘Gatinhas e Gatões‘, ‘Clube dos Cinco‘, ‘Mulher Nota 1000‘ e ‘A Garota de Rosa-Shocking’  – leia mais.

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção. O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017.

Não deixe de assistir:

“É incrível”, diz executivo sobre novo uniforme do ‘Homem-Aranha’ 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS