quarta-feira, abril 24, 2024

Andrew Garfield diz que não conseguiu salvar a franquia ‘Homem-Aranha’

Em entrevista ao Zaki’s Corner, o ator Andrew Garfield demonstrou ter ressentimentos com a franquia ‘O Espetacular-Homem-Aranha‘ e afirmou que “não conseguiu salvar” os filmes do personagem.

Questionado se ele gostou de ter interpretado o personagem, o astro revelou:

“Não, porque eu nunca fui o Homem-Aranha”.

Segundo ele, viver um personagem tão icônico o deixou confuso.

“O Homem-Aranha é um personagem da ficção. Ele não é real [risos]. Para ser sincero, eu comecei a pensar que eu era o Homem-Aranha, sabe? Meu ego começou a aparecer e comecei a pensar que eu era aquele herói”, afirmou.

O ator ainda disse que demorou para entender seu papel na franquia, e se arrepende de não ter conseguido salvar os filmes.

“Sou um ator. Sou um ser humano. Lutei muito para me igualar a algo que eu mesmo elevei muito. Elevei mais alto do que poderia alcançar, do que poderia conseguir. O bom é que Peter Parker também estava fazendo isso. Ele criou este símbolo que ele nunca poderia ser. Ele nunca foi o suficiente para aquilo. Ele nunca se sentiu bom o suficiente, e eu também nunca me senti bom para o personagem. Nunca senti que eu fosse capaz. E eu não consegui salvar aqueles filmes…”, concluiu.

Recentemente, o ator chegou a ter negociações com a Marvel para continuar na pele do super-herói, mas percebeu que não “faria sentido” continuar na franquia em função dos rumos criativos planejados pelo estúdio para o novo filme do aracnídeo, que voltará ao colegial.

Apesar do ator interpretar um bom Homem-Aranha em dois filmes medianos, a Sony decidiu reiniciar a franquia (de novo) e substituí-lo no papel principal. Ninguém realmente culpa Garfield, mas os produtores ​​sentiram a necessidade de trazer um ator mais jovem: Tom Holland.

Durante uma entrevista, Garfield elogiou a escolha de seu substituto.

“É uma sensação agradável, especialmente porque Tom Holland é um grande ator. Ele estava em O Impossível, e quando assistir achei sua atuação incrivelmente poderosa, sensível. Ele é um jovem simplesmente maravilhoso. E [ele é] um dançarino, então seu corpo é definido. Eu estou realmente animado em ser apenas um fã novamente”, afirmou.

O britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, foi o escolhido para interpretar Peter Parker e seu alter-ego em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo. Marisa Tomei viverá a Tia May.

Durante a Comic-Con, Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’), o diretor da trilogia original do ‘Homem-Aranha‘, falou sobre o novo reboot que a franquia ganhará nos cinemas – leia!

Não deixe de assistir:

O novo reboot do ‘Homem-Aranha‘ será roteirizado por John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, do remake de ‘Férias Frustradas‘. O novo filme terá uma pegada anos 80, como nos filmes adolescentes dirigidos por John Hughes, responsável pelos clássicos teens ‘Curtindo a Vida Adoidado‘, ‘Gatinhas e Gatões‘, ‘Clube dos Cinco‘, ‘Mulher Nota 1000‘ e ‘A Garota de Rosa-Shocking’  – leia mais.

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção. O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017.

“É incrível”, diz executivo sobre novo uniforme do ‘Homem-Aranha’ 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS