Andy Garcia será o prefeito de Nova York em novo ‘Caça-Fantasmas’

Andy Garcia será o prefeito de Nova York em novo ‘Caça-Fantasmas’

COMPARTILHE!

As filmagens de ‘Caça-Fantasmas 3‘ estão acontecendo em Boston, nos Estados Unidos, e novos nomes foram adicionados ao elenco.

Segundo o TheWrap, Andy Garcia (‘Onze Homens e um Segredo’) e Michael K. Williams (‘Vício Inerente’) foram confirmados na produção.

Garcia vai interpretar o prefeito de Nova York, originalmente interpretado por David Margulies, nos filmes de 1984 e 1989. O personagem de Williams não foi revelado.




Além desta notícia, o diretor Paul Feig divulgou no Twitter uma imagem da clássica mochila de prótons.

 

Confira, com fotos anteriores:

cacafantasmas3_10




cacafantasmas3_8

cacafantasmas3_4

cacafantasmas3_5

cacafantasmas3_6

cacafantasmas3_7

Em entrevista ao Comic Book Resources, o ator Dan Aykroyd afirmou que o reboot de ‘Os Caça-Fantasmas‘ terá referências “bastante elegantes” aos primeiros dois filmes. Aykroyd também disse que ‘Os Caça-Fantasmas 3′ ainda é possível.

O jornal Boston Herald revelou detalhes da sinopse do longa.

Kristen Wiig e Melissa McCarthy escreveram um livro pouco conhecido sobre a existência de fantasmas na vida real. Anos depois, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico. Retomando a parceria com a personagem de McCarthy, e outras duas Caça-Fantasmas [Leslie Jones e Kate McKinnon], ela consegue sua vingança quando Manhattan é infestada por fantasmas”, afirma o jornal.

Kristen Wiig, Leslie Jones, Kate McKinnon e Melissa McCarthy são as Caça-Fantasmas. Peter Dinklage pode interpretar o vilão principal, um fantasma, e Bill Murray está sendo cotado para viver um personagem original, que “tem como missão de vida provar que fantasmas não existem”. Chris Hemsworth (‘Thor’) será o recepcionista da agência de caça-fantasmas formada pelas protagonistas.

O reboot feminino está programado para estrear no Brasil uma semana antes de chegar nos cinemas norte-americanos, em 14 de Julho de 2016.

O novo filme custará US$ 154 milhões para ser feito.

Segundo o Hollywood Reporter, o valor inicial seria ainda maior, de US$ 169 milhões, mas o diretor Paul Feig foi forçado pela Sony a fazer algumas mudanças no roteiro para diminuir o orçamento.

Com a quantidade de dinheiro investida, o estúdio claramente espera um grande retorno financeiro para o filme, que será o primeiro de uma série de títulos planejados para a franquia.

Definida como uma “contraparte” do reboot, a versão masculina com Channing Tatum e Chris Pratt será dirigida por Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2’, com base no roteiro de Drew Pearce (‘Homem de Ferro 3’).

Com os dois filmes, a Sony pretende criar um universo compartilhado, ao estilo ‘Os Vingadores’, juntando no futuro os elencos das versões feminina e masculina. O estúdio quer produzir no mínimo quatro novos filmes e um dos derivados deve ser um prelúdio, sem o envolvimento do elenco original.

Os projetos chegam junto com a criação da companhia Ghostcorps, fundada por Ivan Reitman (diretor dos primeiros filmes) e Aykroyd em parceria com a Sony, que tem o objetivo de capitalizar a franquia ‘Os Caça-Fantasmas’ com novos filmes, programas de TV e licenciamento de produtos.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «