quinta-feira, abril 18, 2024

Andy Serkis é fotografado no set de ‘Pantera Negra’

A Marvel Studios iniciou sua fase 3 em grande estilo, graças ao ‘Capitão América: Guerra Civil’, reunindo muitos dos heróis já estabelecidos dentro do MCU.

Assim como havia a expectativa em cima dos heróis já conhecidos por seus filmes anteriores, o mesmo entusiasmi também circulou em  torno de duas aparições aguardadíssimas pelos fãs: o retorno de Homem-Aranha à Marvel e a introdução do Pantera Negra.

É exatamente por isso que o estúdio já anunciou filmes solo para ambos os personagens, o que já é de conhecimento de todos.

E assim como ‘Homem-Aranha’ e ‘Pantera Negra’ trarão vários novos vilões do leque da Marvel, este último trará de volta, pelo menos, um rosto familiar para a audiência. Andy Serkis fez sua estreia como Ulysses Klaue em um pequeno papel em ‘Vingadores: A Era de Ultron’ e ele volta ao personagem em ‘Pantera Negra’. Com a produção já em andamento, a primeira foto dele no set já surgiu.

Confira:

 

Recentemente, a Marvel divulgou a sinopse oficial de ‘Pantera Negra‘. Confira:

 “Pantera Negra segue T’Challa depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil. Ele retorna para a isolada e avançada nação de Wakanda, para tomar seu lugar como rei. Mas quando um velho inimigo reaparece no radar, a força de T’Challa como rei e Pantera Negra é testada quando ele entra em um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco”

Além da sinopse, a Marvel também confirmou o elenco completo do filme com a adição de Martin Freeman e Andy Serkis – que reprisam seus papéis em ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e ‘Vingadores: Era de Ultron, respectivamente.

Cena cortada de ‘Os Vingadores 2′ mostraria Wakanda, terra do Pantera Negra 

Não deixe de assistir:

Pantera Negra‘ (‘Black Panther‘) será dirigido por Ryan Coogler (‘Creed: Nascido Para Lutar‘). O elenco tem Chadwick BosemanMichael B. JordanForest WhitakerLupita Nyong’oDanai GuriraAndy SerkisMartin Freeman entre outros nomes. Além disso, o filme também deve contar com a tradicional participação de Stan Lee.

Pantera Negra‘ estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS