Angelina Jolie dublará a animação ‘O Único e Incomparável Ivan’

De acordo com o The Hollywood Reporter, Angelina Jolie vai dirigir e dublar o novo longa da Walt Disney’s Picture: ‘O Único e Incomparável Ivan‘.

Baseado no livro escrito por Katherine Applegate, o filme será um mix entre live-action e animação. Jolie irá dar voz a uma bebê elefante chamada Stella.

Aqui vai a sinopse oficial do livro:

“Inspirado pela verdadeira história de um gorila cativo conhecido como Ivan, esta novela ilustrada é contada a partir do ponto de vista do próprio Ivan. Tendo passado 27 anos atrás das paredes de vidro de seu recinto em um shopping center, Ivan se acostumou com os seres humanos a vê-lo. Ele quase nunca pensa em sua vida na selva. Em vez disso, Ivan ocupa-se com televisão, seus amigos Stella e Bob, e pintura. Mas quando ele encontra Ruby, um bebê elefante tirado da natureza, ele é forçado a ver sua casa, e sua arte, através de novos olhos”.

O longa será dirigido por Thea Sharrock (‘Como Eu Era Antes de Você’) e terá o roteiro de Mike White (‘Escola de Rock’) e Allison Shearmur (‘Rogue One – Uma História Star Wars’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS