Angelina Jolie e Brad Pitt começam a filmar ‘By the Sea’

Angelina Jolie e Brad Pitt começam a filmar ‘By the Sea’

COMPARTILHE!

Angelina Jolie e Brad Pitt começaram a filmar ‘By the Sea‘ (Pelo Mar),  filme com roteiro original escrito por Jolie.

O casal, que voltará a dividir as telonas depois de ‘Sr. e Sra. Smith‘ (2005), gravou as primeiras cenas em uma praia pitoresca em Malta, relatou o Malta Independent.

O jornal revelou que o casal foi visto gravando cenas do filme na praia Mgarr ix-Xini em Gozo, a segunda maior ilha de Malta. A praia foi fechada ao público domingo para início das filmagens, que irão até o dia 10 de novembro deste ano. Pitt chegou a filmar cenas de ‘Guerra Mundial Z‘ no local.

A Universal Pictures anunciou que adquiriu os direitos de distribuição.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“A Universal criou um lugar muito especial para contar essa história, e eu fico empolgada com o amor e apoio que têm me dado como diretora”, afirmou Jolie.

Angelina revelou que o longa será “experimental e independente”, e não será um blockbuster de ação, como ‘Sr. e Sra. Smith‘.

“É o tipo de filme que amamos fazer, mas nunca somos escalados para fazer. Podemos atuar de maneira natural e tentar coisas novas”, continua.

Joseph Muscat, primeiro-ministro de Malta, revelou estar muito feliz que seu país tenha sido escolhido como locação para o filme:

“Tenho certeza que este filme vai ajudar a colocar a nossa bela ilha de Gozo no mapa do mundo”, afirmou.

Jolie recentemente lançou Malévola, que se tornou o maior sucesso de sua carreira. Ela entrará em cartaz o drama ‘Invencível‘, segundo trabalho de Jolie como diretora, em 25 de dezembro.

Pitt também vai aparecer nos cinemas este ano, no filme de guerra ‘Corações de Ferro‘ (Fury), que tem lançamento marcado nos EUA para Janeiro de 2015.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.