Angelina Jolie e Brad Pitt em vídeo dos bastidores de ‘À Beira Mar’

Angelina Jolie e Brad Pitt em vídeo dos bastidores de ‘À Beira Mar’

COMPARTILHE!

A Universal Pictures acaba de divulgar um making of legendado de ‘À Beira Mar‘ (By the Sea), drama escrito e estrelado por Angelina Jolie Pitt e estrelado por ela e por Brad Pitt. Ao som de Gimme Shelter, sucesso dos Rolling Stones de 1969, o vídeo traz comentários de Angelina e Brad Pitt a respeito do desafio de interpretarem um casal em crise.

“Todo mundo sabe que não existe só a tragédia da vida, ou o humor da vida, ou a alegria da vida […] você pode loucamente amar a pessoa que quer matar”, comenta Angelina. No set de filmagens, ao lado de Brad, a atriz diz que todos os relacionamentos têm extremos e que ficou muito feliz em poder contar com o marido para fazer o filme.

Para Brad Pitt, o filme trata de se prender ao passado. O ator revela que encarar um casamento em crise junto à esposa nos cinemas foi uma das coisas mais desafiadoras de sua carreira.




Assista:

abeiramar_1

Escrito, dirigido e produzido pela vencedora do Oscar, Angelina Jolie Pitt, ‘À Beira Mar‘ é o terceiro trabalho de direção da atriz, depois de ‘Invencível‘. O drama, que traz Brad Pitt e Jolie Pitt, ainda conta com um Mélanie Laurent, Melvil Poupaud, Niels Arestrup e Richard Bihringer no elenco.




À Beira Mar‘ segue um escritor americano chamado Roland (Pitt) e sua esposa, Vanessa (Jolie Pitt), que chega a um tranquilo e pitoresco resort beira-mar na França de 1970, seu casamento em aparente crise. Enquanto eles passam seu tempo com amigos de viagem, incluindo os recém-casados Lea (Laurent) e François (Poupaud), e os moradores locais Michel (Arestrup) e Patrice (Bohringer), o casal começa a chegar a um acordo a respeito de problemas não resolvidos em suas vidas.

Em seu estilo, e seu tratamento acerca de temas da experiência humana, ‘À Beira Mar‘ é inspirado pelo cinema e teatro europeus dos anos 60 e 70.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «