Angelina Jolie Pitt comenta sobre luto em making of do drama ‘À Beira-Mar’

Angelina Jolie Pitt comenta sobre luto em making of do drama ‘À Beira-Mar’

COMPARTILHE!

Em making of inédito do drama ‘À Beira-Mar‘ (By the Sea), a diretora e atriz Angelina Jolie Pitt comenta sobre suas inspirações para escrever o roteiro do filme. Com imagens das locações na França e cenas inéditas, o vídeo ainda traz depoimentos de Brad Pitt e do ator francês Niels Arestrup.

Assista:

“Eu escrevi ‘À Beira-Mar’ porque queria explorar o luto”, afirma Angelina.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A atriz revela ainda que tanto o filme quanto sua personagem têm traços de sua mãe (a também atriz Marcheline Bertrand, que morreu em 2007 em decorrência de um câncer de ovário, aos 57 anos) e de seus sentimentos em relação a ela. Segundo Angelina, todos os personagens do filme representam um jeito diferente de abordar o luto:

“Alguns ainda não o vivenciaram, alguns são capazes de se conformar com ele e outros são tomados por ele”.

Para Niels Arestrup, o roteiro do filme é ousado se comparado a outros filmes da atriz.

“Acho ousado ela ter tentado essa aventura mais experimental […] ela, sem dúvida, está dizendo uma coisa que está há tempos em sua mente e coração”, explica.

Com estreia marcada para 3 de dezembro, o filme aborda temas da experiência humana e conta a história de um escritor americano e sua esposa, que passam por uma crise no casamento. Além de Angelina e Pitt, a produção conta com Mélanie Laurent (de “Bastardos Inglórios”), Niels Arestrup, Melvil Poupaud e Richard Bohringer no elenco.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.