Angelina Jolie Pitt fala sobre a dificuldade em dirigir Brad Pitt

Angelina Jolie Pitt fala sobre a dificuldade em dirigir Brad Pitt

COMPARTILHE!

Em entrevista à revista People, a atriz Angelina Jolie Pitt (sim, ela adicionou o sobrenome do marido em seu nome artístico) falou sobre o desafio de dirigir Brad Pitt pela primeira vez em ‘À Beira-Mar‘ (By the Sea), filme que volta a reunir o casal após o sucesso ‘Sr. e Sra. Smith‘ (2005).

Escrito, dirigido e produzido pela vencedora do Oscar Jolie Pitt, ‘À Beira-Mar‘ é o segundo trabalho de direção da atriz, em parceria com a Universal Pictures, depois de ‘Invencível‘.

“Foi difícil dentro e fora das câmeras, pois precisava indicar a ele as direções. Quando tinha que dirigir nossas cenas de briga, era mais difícil ainda. Hoje eu aprecio seu processo criativo e sua ética de trabalho ainda mais do que antes”, revelou.




A Universal Pictures marcou a estreia nos EUA para o dia 13 de novembro.

À Beira Mar‘ segue um escritor americano chamado Roland (Pitt) e sua esposa, Vanessa (Jolie Pitt), que chega a um tranquilo e pitoresco resort beira-mar na França de 1970, seu casamento em aparente crise. Enquanto eles passam seu tempo com amigos de viagem, incluindo os recém-casados Lea (Laurent) e François (Poupaud), e os moradores locais Michel (Arestrup) e Patrice (Bohringer), o casal começa a chegar a um acordo a respeito de problemas não resolvidos em suas vidas.

O drama, que traz Brad Pitt e Jolie Pitt, ainda conta com um Mélanie Laurent, Melvil Poupaud, Niels Arestrup e Richard Bihringer no elenco.




abeiramar_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «