Angelina Jolie pode estrelar remake de ‘A Noiva de Frankenstein’

Angelina Jolie pode estrelar remake de ‘A Noiva de Frankenstein’

COMPARTILHE!

Segundo o Hollywood Reporter, a Universal Pictures convidou Angelina Jolie pode estrelar o remake do clássico ‘A Noiva de Frankenstein‘, de 1935.

Anunciado em 2009, o filme agora é uma prioridade dentro do estúdio, já que fará parte do Universo de Monstros da Universal Pictures, que será iniciado em março de 2017 com a chegada de ‘A Múmia‘.

Neil Burger (‘Divergente’) está sendo cotado para a direção.




No filme, o Dr. Frankenstein e seu monstro retornam, pois não estavam mortos como inicialmente se acreditava. O pesquisador planeja parar suas demoníacas experiências, mas quando um cientista louco sequestra sua esposa, ele concorda em ajudá-lo em criar uma nova criatura, uma mulher, para ser companheira do monstro.

Alex Kurtzman, roteirista de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘,  foi contratado pela Universal Pictures para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «