Angelina Jolie vai dirigir filme para a Netflix

Angelina Jolie vai dirigir filme para a Netflix

COMPARTILHE!

Angelina Jolie assinou contrato com a Netflix para dirigir um novo drama para o canal de streaming. Ela é mais uma das estrelas que o canal contratou, depois de contratar seu marido para um filme de guerra e o astro Adam Sandler para quatro produções.

A atriz, que atualmente dirige e estrela ‘By The Sea‘, ao lado de Pitt, vai adaptar o livro ‘First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers‘, baseado na história real de Loung Ung e publicado em 2000.

Loung Ung era uma dos sete filhos de um funcionário de alto escalão do governo, e viveu uma vida privilegiada na capital cambojana até os cinco anos. Em abril de 1975 , os exércitos do Khmer Vermelho invadiram a cidade e forçaram a família de Ung a fugir e se separar. Ela foi treinada como uma criança-soldado em um campo de trabalho para os órfãos, os irmãos foram enviados para campos de trabalho, e os que sobreviveram aos horrores não foram reunidos até que o Khmer Vermelho fosse destruído.




Ung roteirizou o filme ao lado de Jolie.

Jolie planeja iniciar as filmagens no fim do ano. ‘África‘, que seria seu próximo projeto, será adiado para que ela possa se dedicar a este.

By the Sea‘ (Pelo Mar), filme que volta a reunir o casal Angelina Jolie e Brad Pitt após ‘Sr. e Sra. Smith‘ (2005), será lançado na temporada pré-Oscar. A Universal Pictures marcou a estreia nos EUA para o dia 13 de novembro.

Situada na França, durante meados dos anos 1970, a trama traz Jolie como a ex-dançarina Vanessa e Pitt como seu marido, Roland, um escritor americano. Conforme viajam pelo país juntos, eles parecem estar se distanciando, mas quando param em uma tranquila cidade costeira, começam a se aproximar de seus mais vibrantes habitantes. Escrito e dirigido por Jolie, o longa com roteiro original começou a ser rodado em novembro do ano passado, em uma praia pitoresca de Gozo, a segunda maior ilha de Malta. Angelina revelou que o longa será “experimental e independente”, e não será um blockbuster de ação, como ‘Sr. e Sra. Smith‘.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «