‘Angry Birds’ visitam a Mauricio de Sousa Produções

‘Angry Birds’ visitam a Mauricio de Sousa Produções

COMPARTILHE!

No dia 12 de maio, estreia nos cinemas de todo o país a animação ‘Angry Birds – O Filme‘! E o Bairro do Limoeiro não vai ficar de fora dessa. A Mauricio de Sousa Produções e a Sony Pictures lançam uma parceria para homenagear os personagens mais queridos do mundo dos games.

Após o sucesso da parceria da Turma da Mônica com a Sony Pictures Entertainment nos filme ‘Pixels‘ e ‘Hotel Transilvânia‘, chegou a hora da Turminha finalmente descobrir o motivo dos pássaros serem tão irritados.

A ida dos pássaros a Mauricio de Sousa Produções foi toda registrada:




“Os fãs da Turma da Mônica amam as animações nacionais e internacionais e nós da MSP temos o maior prazer de poder promover nas redes sociais esse encontro entre personagens tão queridos no mundo inteiro”, disse Mônica Sousa, executiva da Mauricio de Sousa Produções.

O filme estreia nas telonas Brasileiras no dia 12 de maio, com cópias dubladas e legendadas em 2D e 3D.

Marcelo Adnet emprestará sua voz para dublar o personagem principal do filme, o passarinho Red. Dani Calabresa será a dubladora da personagem Matilda, que no filme coordena um grupo de terapia de controle de raiva na Ilha dos Pássaros.





Adnet já trabalhou com a Sony em 2011, quando foi o dublador de todos os personagens no sucesso ‘Zelador Animal’ (Zookeeper). Mais dubladores que estarão na animação serão anunciados em breve pela Sony Pictures Brasil.

Sony divulga datas de ‘O Protetor 2’, ‘Uncharted’, ‘Caça-Fantasmas’ e ‘Angry Birds’ 

Na comédia de animação 3D,  ‘Angry Birds: O Filme‘, vamos finalmente descobrir o por quê destes pássaros serem tão bravos. O filme nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red (Jason Sudeikis), um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (Josh Gad), e o volátil Bomba (Danny McBride, É O Fim, “Eastbound and Down”) sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

Jason Sudeikis (‘Quero Matar Meu Chefe’, ‘Família do Bagulho’) lidera o elenco como Red, um pássaro temperamental. Josh Gad, que dublou o boneco de neve Olaf em ‘Frozen – Uma Aventura Congelante’, interpreta o veloz Chuck, e Danny McBride (‘É o Fim’, ‘Eastbound & Down’) é o volátil Bomb. Bill Hader (‘Saturday Night Live’) está no time dos porcos, e Peter Dinklage (‘Game of Thrones’) será o lendário Mighty Eagle.

O filme também será a primeira empreitada cinematográfica da Rovio, empresa que desenvolveu a bem-sucedida franquia de jogos. Angry Birds chega aos cinemas brasileiros em 12 de Maio de 2016.

angry birds

angry birds

angry birds

angry birds

angry birds

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: