Animação do ‘Homem-Aranha’ contrata diretor

Animação do ‘Homem-Aranha’ contrata diretor

COMPARTILHE!

A animação do ‘Homem-Aranha‘ ganhou novidades. Bob Persichetti, chefe de animação dos filmes ‘Gato de Botas‘ e ‘Shrek 2‘ e roteirista de ‘O Pequeno Príncipe‘, vai estrear na direção com a animação.

Ele substitui a dupla Phil Lord e Chris Miller (‘Uma Aventura LEGO‘), que roteirizou a animação e iria dirigir – mas se desligaram do projeto.

A animação será independente e não se passará no mesmo universo do filme com atores preparado pela Marvel. Especula-se que a animação será focada no Miles Morales.

Nos quadrinhos, Peter Parker foi morto em Ultimate Spider-Man #160. Com isso, o personagem foi substituído por Miles Morales em Ultimate Fall Out 4, um descendente de africanos e latinos.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A estreia foi agendada para 21 de dezembro de 2018.

Quando a Marvel Studios e a Sony Pictures assinaram contrato para a inclusão do Cabeça de Teia no Universo Marvel de Cinema, ambas as companhias também acertaram a criação de uma animação em conjunto.

Confira o logotipo da animação:

homem-aranha animação

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.