terça-feira, março 19, 2024

‘Animais Fantásticos 2’ ganha nova imagem; Confira!

A Warner Bros. divulgou uma nova imagem de ‘Animais Fantásticos 2‘, que faz referência a Nicolas Flamel, personagem mencionado em ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’. 

Ele será interpretado por Brontis Jodorowsky.

Confira:

animaisfantasticos 10

Wolf Roth será Spielman, Victoria Yeates vai vir como Bunty, Derek Riddell como Torquill Travers, Poppy Corby-Tuech como Rosier, Cornell S. John como Arnold Guzman e Jessica Williams como Fiona Glascott.

Confira a sinopse:

“Como prometeu que faria, Grindelwald conseguiu fugir e vem reunindo mais seguidores para sua batalha – sempre deixando bruxos acima dos não-maj. O único capaz de detê-lo é o bruxo que já foi seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Porém, Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido”.

O elenco do primeiro filme retorna, incluindo Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange). Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander.

J.K. Rowling, que estreou como roteirista no grande sucesso mundial ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘, também escreveu o roteiro do segundo filme da franquia.

Não deixe de assistir:

Crítica 1 | Animais Fantásticos e Onde Habitam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Animais Fantásticos e Onde Habitam (Nota: 8.5)

Confira nossa crítica em vídeo:

 

animais fantásticos e onde habitam

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS