terça-feira, março 19, 2024

‘Animais Fantásticos’: Cada filme deve se passar em uma cidade diferente, afirma diretor

Parece que o universo de Harry Potter irá se expandir ainda mais nos próximos anos, pelo menos é o que garante o diretor David Yates. Segundo ele, em entrevista a EW, cada novo filme da franquia ‘Animais Fantásticos’ deve se passar em uma cidade diferente, explorando todas as escolas de magia do mundo:

“Jo já nos contou onde o próximo filme vai acontecer. É empolgante, essa é uma história global. E já que temos uma audiência global, é prazeroso levar a história para diferentes partes do mundo”

Vele lembrar que existe uma grande possibilidade de ter um filme da franquia se passando no Brasil, mais precisamente na Amazônia, afinal, existe uma escola bruxa em terras tupiniquins chamada Castelobruxo. Será?

David Yates volta a dirigir a sequência. A estreia de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ está marcada para 15 de novembro de 2018. Cinco filmes desse novo universo já estão garantidos.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS