‘Animais Fantásticos’: Diretor defende Johnny Depp após denúncia de violência doméstica

‘Animais Fantásticos’: Diretor defende Johnny Depp após denúncia de violência doméstica

COMPARTILHE!

Em meio a muitas polêmicas, em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor David Yates defendeu a presença de Johnny Depp em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald‘ após ele ser acusado de violência doméstica por Amber Heard.

“Sinceramente, muitas pessoas são acusadas de coisas por várias vítimas, é completamente assustador. Com Johnny Depp, parece para mim que uma pessoa tentou atingi-lo e alegou algo, e eu só posso falar sobre o homem que vejo todos os dias. Ele é cheio de bondade. Qualquer acusação que estava lá fora não condiz com o ser humano com quem estive trabalhando nos últimos meses”

Ao ser questionado sobre as acusações públicas que Depp recebeu de muitas mulheres que se envolveu, o diretor comentou:

“Algumas outras mulheres da vida dele disseram as mesmas coisas que estou dizendo, esse não é o ser humano que eu conheço. É bem diferente dos casos em que há muitos acusadores ao longo de anos que precisam ser investigados e a partir dos quais precisamos refletir sobre a nossa indústria, que permite que isso aconteça todos os anos. Depp com certeza não está nesta categoria. Então, para mim, não tem mais análise. É um assunto encerrado”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Apenas lembrando o caso: Johnny Depp foi acusado de violência doméstica pela sua ex-esposa, Amber Heard, desde então tem sofrido inúmeras críticas por estar no elenco de Animais Fantásticos.

Saiba mais sobre essa polêmica: Amber Heard revela que apanhava de Johnny Depp e posta foto como prova

Fãs ameaçam BOICOTAR ‘Animais Fantásticos’ após contratação de Johnny Depp

A Warner Bros. do Brasil divulgou o logotipo oficial da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam que será lançada como Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’.

A estreia no Brasil foi agendada para 15 de Novembro de 2018.

Confira, com a primeira imagem do elenco:

“No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido”.

‘Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald’: Conheça os novos personagens!

O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine WaterstonEddie RedmayneAlison Sudol  e Dan FoglerJohnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.

J.K. Rowling, que estreou como roteirista no grande sucesso mundial ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘, também escreveu o roteiro do segundo filme da franquia.

David Yates volta a dirigir. A estreia está marcada para 15 de novembro de 2018. Cinco filmes desse novo universo já estão garantidos.

Confira nossa crítica em vídeo:

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.