sexta-feira, março 29, 2024

Animais Fantásticos e Onde Habitam

(Fantastic Beasts & Where to Find Them)

 

Elenco:

Eddie Redmayne – Newt Scamander
Colin Farrell – Graves
Ron Perlman
Ezra Miller – Credence
Jon Voight
Katherine Waterston – Porpentina Goldstein
Samantha Morton – Mary Lou
Gemma Chan
Dan Fogler – Jacob
Christine Marzano – Exterminator
Alison Sudol – Queenie Goldstein

Direção: David Yates

Gênero: Aventura

Duração: 140 min.

Distribuidora: Warner Bros.

Orçamento: US$ 150 milhões

Estreia: 17 de Novembro de 2016

Não deixe de assistir:

Sinopse:

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne (‘A Teoria de Tudo’) interpreta o personagem principal, o bruxo magizoologista Newt Scamander, sob a direção de David Yates, que comandou os últimos quatro filmes da saga ‘Harry Potter‘.

Animais Fantásticos e Onde Habitam‘ começa em 1926, quando Newt Scamander acabara de concluir uma exploração mundial para encontrar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve escala, ele poderia ter passado por ali sem qualquer incidente… se não fosse por um Não-Maj (o nome americano para “Trouxa”) chamado Jacob, uma maleta mágica extraviada, e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas para os mundos dos bruxos e o dos Não-Maj.

J.K. Rowling retoma a parceria com a Warner Bros. em um novo filme ambientado no universo de ‘Harry Potter’. Idealizado como o início de uma nova franquia, o longa será inspirado no livro ‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’ (Fantastic Beasts & Where to Find Them) e nas aventuras do autor fictício da enciclopédia, Newt Scamander.

Crítica em Vídeo:

Críticas em Texto:

Crítica 1 | Animais Fantásticos e Onde Habitam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Animais Fantásticos e Onde Habitam (Nota: 8.5)

Curiosidades:

»  O livro de 50 e poucas páginas será adaptado em cinco filmes de longa duração, lançados anualmente, seguindo a linha de ‘O Hobbit‘.

» Colin Farrell (‘Hora do Espanto’) viverá o bruxo Graves, que o magizoologista Newt Scamander ( Eddie Redmayne) conhece em sua viagem à Nova York. Katherine Waterston (‘Vício Inerente’) viverá Tina, abreviação de Porpentina, uma bruxa que, ao contrário dos amados personagens de “Harry Potter” de Rowling, trabalha sua mágica nos EUA. A cantora Alison Sudol (‘CSI: NY’) será a jovem Queenie, a irmã de Tina (Katherine Waterston). Ezra Miller (‘As Vantagens de Ser Invisível’) interpreta Kredan, um mágico que conhece Scamander enquanto ele encontra e documenta criaturas mágicas.

» A história se passa 70 anos antes dos eventos de Harry Potter.

» As filmagens acontecem nos estúdios Leavesden, na Inglaterra. É o mesmo local que foram filmados os oito filmes da franquia ‘Harry Potter‘.

»  Spin-off de ‘Harry Potter’ vai apresentar nova escola de bruxaria

» No filme, Rowling faz sua estreia como roteirista.

» Alvo Dumbledore estará presente em ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam 2‘, que tem estreia prevista para 2018. O professor de Transfiguração de Hogwarts será mostrado em sua juventude, em um conflito com o vilão Gerardo Grindelwald.

» Grindelwald foi um dos mais terríveis feiticeiros Negros na história da magia, que aterrorizou a Europa Continental na década de 1940. O personagem teve grande relevância em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte‘, quando é revelado que ele ficou com a Varinha de Sabugueiro.

» A franquia ‘Harry Potter’ teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

 

Trailer:

Cartazes:

animaisfantasticos_7

animaisfantasticos_2

 

Fotos:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS