‘Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald’: Conheça os novos personagens!

‘Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald’: Conheça os novos personagens!

COMPARTILHE!

Com a divulgação do título oficial: Animais FantásticosOs Crimes de Grindelwald, e a data de estreia marcada para 15 de Novembro de 2018, conheça agora os novos personagens da tão esperada sequência de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Alvo Dumbledore (Jude Law): 

Um dos personagens mais amados da saga Harry Potter está de volta, ou melhor, veremos seu passado mais aprofundado. Depois de seu amigo de longa data, Grindelwald, escapar da MACUSA em Nova York, Alvo procura a ajuda de um dos seus alunos mais dedicados, Newt Scamander, para ajudar na caça ao Bruxo das Trevas. Nos livros de J.K. Rowling, Dumbledore tem um interesse amoroso em Grindelwald na juventude. Um duelo entre os dois resultou na morte de sua irmã, Ariana Dumbledore, o que separou definitivamente os lados em que cada um iria seguir.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Leta Lestrange (Zoe Kravitz):

No primeiro filme, vemos a foto da bruxa nas coisas de Newt Scamander e sabemos que eles possuem alguma ligação. Agora, de acordo com a sinopse oficial, Leta está noiva do irmão de Newt, Teseu Scamander, sugerindo que haveria um triângulo amoroso. Sabemos que, nos livros, a família Lestrange tem ligação com As Artes das Trevas e isso pode indicar que Leta pode ser mais do que aparenta.

Maledictus (Claudia Kim):

A misteriosa personagem possui uma maldição no sangue que faz com que ela se transforme em uma fera. Pela foto oficial, ela demonstra ter alguma relação próxima com Credence.

Teseu Scamander (Callum Turner):

Teseu é o irmão mais velho de Newt e noivo de Leta Lestrange. Famoso herói de guerra e chefe do escritório de Aurores no Ministério da Magia britânico. Teseu pode trazer uma presença familiar à Newt, porém, até que ponto ele veio para ajudar?

Confira a sinopse oficial:

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Teseu Scamander, que se juntam a Katherine WaterstonEddie RedmayneAlison SudolDan Fogler e Claudia KimJohnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.

J.K. Rowling, que estreou como roteirista no grande sucesso mundial ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘, também escreveu o roteiro do segundo filme da franquia.

David Yates volta a dirigir. A estreia está marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse novo universo já estão garantidos.

Confira nossa crítica em vídeo:

O filme chega ao cinemas brasileiros em 15 de Novembro de 2018. 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.