‘Animais Fantásticos’: Teoria afirma que irmã de Dumbledore tinha um Obscurus

‘Animais Fantásticos’: Teoria afirma que irmã de Dumbledore tinha um Obscurus

COMPARTILHE!

Animais Fantásticos e Onde Habitam‘ conquistou o público e a crítica, e os fãs já estão criando várias teorias que ligam a história do filme à franquia ‘Harry Potter‘.

[SPOILERS]

O novo filme nos apresenta à existência dos Obscurus, uma força mágica das trevas que se torna parasita da criança que a cria indevidamente, sendo desenvolvida por bruxos que tem sua magia reprimida durante a infância. Essa força pode ter vontade própria quando um Obscurial perde o controle, e ela se torna mortal.




Mesmo que os Obscurus nunca tivessem sido citados em ‘Harry Potter‘, eles aparentemente já existiam na franquia.

Em um trecho de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte‘, é dado a entender que Ariana Dumbledore, irmã mais nova de Alvo e Abeforth, teria um Obscurus.

Ariana foi atacada por seus vizinhos trouxas aos seis anos de idade, que viram ela exercendo magia em seu quintal e se assustaram. Com o trauma, a magia da garota se tornou incontrolável e ela começou a extrapolá-la de uma maneira estranha criando explosões, que acabaram causando a morte de sua mãe aos 14 anos.

Será que ela desenvolveu um Obscurus? Teoria interessante…




Animais Fantásticos e Onde Habitam‘ já soma US$ 83 milhões nas bilheterias mundiais em menos de cinco dias.

Confira nossa crítica em vídeo:

Leia as críticas em texto:

Crítica 1 | Animais Fantásticos e Onde Habitam (Nota: 9.0)

Crítica 2 | Animais Fantásticos e Onde Habitam (Nota: 8.5)

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (o vencedor do Oscar Eddie Redmayne) viaja a Nova York (por uma razão que não vamos divulgar) com sua fiel mala mágica. É uma daquelas mochilas pequenas expansíveis, como a usada por Hermione em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, e dentro dela habita uma coleção de criaturas mágicas raras e ameaçadas que Newt conseguiu resgatar em sua viagem pelo mundo.

Quando chega na América, ele descobre que a Comunidade de Bruxos está sendo perseguida por Trouxas (chamados de Muggles na Inglaterra, e de No-Majs nos EUA). Com a ameaça de exposição pública ainda mais grave do que no Reino Unido (lembram-se dos julgamentos das bruxas de Salem?), Newt resolve ajudá-los.

Spin-off de ‘Harry Potter’ vai apresentar nova escola de bruxaria

animais fantásticos e onde habitam

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «