sexta-feira, março 29, 2024

‘Aniquilação’: Diretor revela que não tem interesse em fazer uma sequência

Conversando com o Indiewire, o diretor Alex Garland (‘Ex Machina‘) revelou que não tem o menor interesse em fazer uma sequência para sua ficção científica ‘Aniquilação‘.

“Eu não tenho qualquer objeção a respeito de outra pessoa fazer, mas eu não estou interessado na ideia de uma sequência. Eu sinto que nós fizemos esse filme, e este é o filme que nós fizemos.”

Ele continua,

“Assim que o filme termina, eu também. Eu instantaneamente sigo em frente, então sequer tenho uma opinião sobre uma sequência para ‘Aniquilação’. Durante todo o momento eu fui claro com todos, desde o estúdio até o elenco, eu disse a todos que eu não via o filme como parte de uma franquia. Meu objetivo era fazer este filme da melhor forma que eu pudesse. Eu não o conceitualizei como o começo de uma trilogia. Sequências são coisas que eu não estou interessado. Eu não faço sequências.”

Aniquilação‘ é baseado no primeiro livro de uma trilogia escrita por Jeff VanderMeer.

Com orçamento de US$ 40 milhões, a ficção arrecadou US$ 32.7 milhões nos EUA. Ao redor do mundo, seus direitos foram vendidos para a Netflix, o que ajudou a pagar grande parte de seu orçamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS