sexta-feira, março 29, 2024

Anitta e Wanessa embalam trilha sonora de ‘Vai Que Cola – O Filme’

Anitta, Wanessa, Thiaguinho, Biel e Buchecha são alguns dos destaques da trilha sonora de ‘Vai que Cola – O Filme’, que estreia nos cinemas no dia 1º de outubro.

O filme traz estrelas da música pop, funk e pagode para contar a história da mudança da turma da pensão suburbana da Dona Jô para a cobertura do malandro Valdomiro, de frente para a praia. E todas as confusões que eles armam pelo caminho.

Deixa ele sofrer’, na voz de Anitta, embala a malemolência e o jeito todo celebrity de Jéssica, personagem de Samantha Schmütz. O queridinho das adolescentes Biel fez uma versão de seu sucesso ‘Pimenta’ especialmente para o personagem principal, Valdomiro, interpretado por Paulo Gustavo.

Já a bela Velna (Fiorella Matheis) ganha um clipe no meio do filme para um desfile de sedução à beira-mar ao som de ‘Vem Cá Fazer um Love’, do Buchecha. A primeira incursão dos suburbanos ao shopping de rico também tem sua canção: ‘Pilha Forte’, de Dienis.

Amor Amor’, de Wanessa, anima os surtos coloridos do concierge mais chique do Méier, Ferdinando (Marcus Majella). Já o grupo Estylo de Ser foi o convidado para ambientar o clima da pensão com ‘Hoje é o Dia’. E finalmente, para acompanhar o ritmo de corre-corre dessa turma, o super conhecido hit ‘Caraca Muleke!’, de Thiaguinho.
Confira as músicas:

‘Pimenta’ (versão especial para o filme ‘Vai Que Cola’) interpretado por Biel e dedicado ao personagem Valdomiro (Paulo Gustavo)
‘Deixa Ele Sofrer’ – Anitta – personagem: Jéssica (Samantha Schmütz)
‘Vem Cá Fazer Um Love’ – Buchecha – personagem: Velna (Fiorella Matheis)
‘Pilha Forte’ – Dienis – personagem: turma da pensão da Dona Jô
‘Amor Amor’ – Wanessa – personagem: Ferdinando (Marcus Majella)
‘Hoje é o Dia’ – Estylo de Ser – clima da pensão em geral
‘Caraca Muleke!’ – Thiaguinho – clima do filme

 

Em ‘Vai Que Cola – O Filme‘, Ferdinando se muda com toda a turma da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) para o apartamento de Valdo (Paulo Gustavo) no Leblon, bairro com um dos metros quadrados mais caros do país. O concierge não demora muito para se acostumar à vida de glamour e aproveita para protagonizar cenas na piscina e homenagear a musa da Web, Luisa Marilac. O filme chega aos cinemas dia 1º de outubro, mas o público já poderá conferir nas pré-estreias em todo o Brasil nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

O trailer invadiu as redes sociais no dia 29 de julho e virou febre. Na página oficial do Multishow, o vídeo teve mais de 1,3 milhão de visualizações. Somados com os números oficiais do YouTube, o trailer alcançou mais de 2 milhões de visualizações em 24 horas.

Já imaginou o sucesso que vai ser quando o filme chegar nos cinemas?

Não deixe de assistir:

 

vaiquecola_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS