‘Anjos da Lei 3’ não terá diretores dos primeiros filmes

‘Anjos da Lei 3’ não terá diretores dos primeiros filmes

COMPARTILHE!

Phil Lord e Chris Miller revelaram ao SlashFilm que não devem dirigir o terceiro filme da franquia ‘Anjos da Lei’.

Responsáveis pela direção dos dois primeiros filmes, a dupla está envolvida com diversos outros projetos, que incluem o spin-off de ‘Star Wars’ sobre Han Solo, um filme animado do ‘Homem-Aranha‘, ‘The Flash‘ e ‘Uma Aventura LEGO 2‘.

“Estamos nos empenhando bastante em Anjos da Lei 3, mas acredito que vamos ficar responsáveis apenas pela produção. Temos um roteiro que gostamos bastante, e vamos continuar trabalhando em cima dele”, afirmaram.

Spin-off de ‘Star Wars’ contrata diretores de ‘Anjos da Lei’ 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Anjos da Lei 2’ apresentou sequências falsas em seu final, que sugeriam os próximos rumos da franquia, e parece ter lançado moda.

Diretor fala sobre crossover entre ‘Anjos da Lei’ e ‘Homens de Preto’ 

Lord e Miller confirmaram que os falsos teasers agora se tornaram marca registrada da franquia e que o terceiro filme continuará a mostrá-los em seus créditos finais.

Segundo Lord, a intenção é fazer novas sequências falsas, com situações inéditas envolvendo os protagonistas, mas sem reaproveitar as ideias nas sequências oficiais. Ou seja, tudo ficará na “brincadeira” mesmo.

Channing Tatum diz que trama de ‘Anjos da Lei 3′ pode não funcionar

 

Miller disse que o filme não se baseará em nenhum dos cartazes vistos no pós-créditos do segundo filme, que mostram os protagonistas se infiltrando em diversas instituições.

“Aquelas 22 sequências são um cânone. Se for para fazer [o terceiro filme], terá que ser diferente disso, mas ainda ter o tom específico da franquia ‘Anjos da Lei’.”

 

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.