‘Anjos da Lei’ pode ganhar derivado feminino

‘Anjos da Lei’ pode ganhar derivado feminino

COMPARTILHE!

Uma versão feminina da franquia ‘Anjos da Lei’ estaria sendo desenvolvida pela Sony, de acordo com o site Tracking Board.

Lucia Aniello e Paul Downs, roteiristas da série ‘Broad City’, escrevem o spin-off, que terá o mesmo tom dos filmes anteriores, estrelados por Jonah Hill e Channing Tatum. Não há mais detalhes sobre o derivado.

Ao mesmo tempo, segue em desenvolvimento a terceira parte da franquia, que contará com a volta dos diretores Phil Lord e Chris Miller como produtores – a dupla ainda não foi confirmada na direção de ’Anjos da Lei 3’.




Sequências falsas voltarão no terceiro filme

Em entrevista anterior ao Coming Soon, Chris Miller falou sobre o terceiro filme e um possível crossover da franquia com ‘MIB – Homens de Preto’.

“Bem, a premissa louca [do filme] está nos estágios muito, muito iniciais, mas é um conceito muito interessante que faz você pensar. Falando sobre isso, desenvolvendo o roteiro com Jonah, Channing, Rodney [Rothman, roteirista] e o estúdio, nos damos conta que é mesma coisa, o mesmo truque [dos filmes de ‘Anjos da Lei’].”

A informação de que a Sony planeja unir as duas cinesséries veio à tona no final do ano passado, em um dos e-mails vazados da empresa. Segundo os cineastas, a possibilidade ainda é válida.




O novo ‘Anjos da Lei’ ainda não tem previsão de estreia.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «