‘Anjos da Noite’ vai virar série de TV

‘Anjos da Noite’ vai virar série de TV

COMPARTILHE!

Além do quinto filme da franquia ‘Anjos da Noite, estrelado por Kate Beckinsale Theo James (‘Divergente’), a história será adaptada para as telinhas.

Durante a turnê de imprensa do Television Critics Association, o Collider conversou com o roteirista e diretor Len Wiseman, que confirmou os planos para a série de TV baseada nos filmes ‘Anjos da Noite‘.

“Vai acontecer. Realizamos uma série de reuniões e até mesmo desenvolvimento sobre a série. É muito apropriado para a televisão, em termos de como esses personagens podem realmente combinar, mas também tornar-se algo novo. É realmente um espaço atraente. Eu não quero colocar uma data para isso, porque então isso vai ser impresso e pode não acontecer nesse espaço de tempo, mas é um pensamento”, afirmou.




 

Anjos da Noite: Próxima Geração‘ (Underworld: Next Generation), quinto filme da franquia sobre vampiros e lobisomens, estreia dia 20 de Outubro de 2016 no Brasil.

Kate Beckinsale voltará como a vampira Selene, ao lado de Theo James (‘A Série Divergente’). Tobias Menzies (da série ‘Outlander’) será o lobisomem Marius, um misterioso Lycan.

A direção fica a cargo da novata Anna Foerster, que trabalhou recentemente como diretora de fotografia de ‘Ataque à Casa Branca’. Esta será a primeira vez que uma mulher comanda a franquia.




A franquia de ação e horror foi inaugurada em 2003, apresentando Kate Beckinsale como a vampira Selena, presa numa guerra entre vampiros e uma raça superior de lobisomens, conhecida como Lycans.

Mais três sequências vieram nos anos seguintes: ‘Anjos da Noite – A Evolução‘ (2006), ‘Anjos da Noite 3: A Rebelião‘ (2009) – a única que não contou com a presença de Beckinsale – e ‘Anjos da Noite: O Despertar‘ (2012).

Os quatro filmes arrecadaram juntos US$ 458,2 milhões pelo mundo.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «