quarta-feira, abril 24, 2024

Anna Paquin diz que só volta a ser Vampira se ela voar

Anna Paquin foi questionada por um de seus seguidores no Twitter se gostaria de voltar a interpretar a Vampira na franquia ‘X-Men’. A atriz se mostrou aberta à possibilidade, mas com uma condição:

“Se ela voar, claro que sim”, escreveu.

Ela depos elaborou melhor sua resposta:

“Não estou dizendo que não gostaria [de reprisar a mutante], mas a Vampira dos quadrinhos consegue voar e eu nunca fiz isso [nos filmes]. Eu quero ser uma Vampira fodona e não uma Vampira adolescente e tímida”, desabafou.

Vampira (Rogue) retornou recentemente em uma versão estendida de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ focada nela. Segundo o Film Divider, a edição intitulada ‘Rogue Cut‘ tem 142 minutos (2h22min), 11 minutos a mais que a versão lançada nos cinemas.

A edição especial revela uma sequência deletada envolvendo a Vampira – com o Professor Xavier, Magneto e Homem de Gelo juntando forças para salvá-la das garras dos Sentinelas – além de cenas extras inéditas.

Enquanto isso, ‘X-Men: Apocalipse’, o próximo filme da série mutante, terá a volta de Bryan Singer à direção e está programado para estrear em 27 de maio de 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS