Anna Paquin fala sobre ter sido cortada de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’

Anna Paquin fala sobre ter sido cortada de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao IGN, a atriz Anna Paquin falou sobre ter sido cortada da versão cinematográfica de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘.

“Não me importei. Eu acho que outras pessoas ficaram mais ofendidas por isso. Eu concordei que não deveria ter ficado no filme se minha trama não funcionava. Você não pode contratar Bryan Singer e depois criticá-lo por fazer escolhas criativas em sua edição que vai deixar o filme melhor. É por isso que você contrata alguém assim. Ele sabe o que ele está fazendo. E eu o conheço desde que eu era uma adolescente. Está tudo bem agora, por favor, parem de atacá-lo”, afirmou.

E para mostrar que não existem ressentimentos, a atriz falou que voltaria a viver a Vampira sem pensar duas vezes.




“Eu tive os melhores momentos da minha vida enquanto filmava esses filmes. Essas pessoas são muito queridas para mim. Se me chamarem de volta, posso participar de qualquer um dos 700 projetos diferentes da franquia que estão em desenvolvimento nesse momento. Se não acontecer, ainda vou assistir a esses filmes com prazer”, continua.

Uma condição para retornar?

“Só volto se ela voar!”, brincou.

Ela depois elaborou melhor sua resposta:




“Não estou dizendo que não gostaria [de reprisar a mutante], mas a Vampira dos quadrinhos consegue voar e eu nunca fiz isso [nos filmes]. Eu quero ser uma Vampira fodona e não uma Vampira adolescente e tímida”, desabafou.

Vampira (Rogue) retornou recentemente em uma versão estendida de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ focada nela. A edição intitulada ‘Rogue Cut‘ tem 142 minutos (2h22min), 11 minutos a mais que a versão lançada nos cinemas.

‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido – Edição Vampira’ vaza na internet

A edição especial revela uma sequência deletada envolvendo a Vampira – com o Professor Xavier, Magneto e Homem de Gelo juntando forças para salvá-la das garras dos Sentinelas – além de cenas extras inéditas.

Enquanto isso, ‘X-Men: Apocalipse’, o próximo filme da série mutante, terá a volta de Bryan Singer à direção e está programado para estrear em 27 de maio de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «