‘Annabelle 2’ não será uma sequência direta do primeiro filme

‘Annabelle 2’ não será uma sequência direta do primeiro filme

COMPARTILHE!

Uma das melhores notícias da semana. Em entrevista ao Bloody-Disgusting, o diretor David F. Sandberg revelou que ‘Annabelle 2‘ não será uma sequência direta do primeiro filme, que não agradou a crítica – nem o público.

“Eu não acho que eu posso dar muitos detalhes neste momento, mas não é uma continuação do primeiro filme. Essa é uma das muitas coisas que me seduziu neste projeto, pois ele terá uma nova história. O roteiro traz um filme de terror perfeito, que se passará em uma época diferente. Vai ser melhor do que o original. Será o ‘O Poderoso Chefão 2’ dos filmes de terror”, afirmou.

Sandberg é o responsável pelo curta e pelo longa-metragem ‘Quando as Luzes se Apagam‘ (Lights Out), elogiadíssimo em sua exibição teste – leia mais!




Ele substitui John R. Leonetti, diretor do primeiro filme.

Veja fotos da verdadeira boneca ‘Annabelle’ – você não vai acreditar! 

O roteirista do primeiro filme, Gary Dauberman, é o responsável pelo script de ‘Annabelle 2‘. James Wan volta a produzir.

Annabelle 2‘ estreia nos cinemas norte-americanos em 19 de maio de 2017.




A data prova que o estúdio está apostando alto no terror, já que ele será lançado no concorrido versão norte-americano. A New Line tem enorme confiança na franquia, que começou quando ‘Invocação do Mal‘ (The Conjuring) estreou quebrando recordes no verão de 2013 (19 de Julho), arrecadando mais de US$ 300 milhões mundialmente.

Apesar de não ter sido aclamado pela crítica, ‘Annabelle‘ conquistou o público e arrecadou incríveis US$ 246 milhões mundialmente.

» Leia a crítica de ‘Annabelle

‘Annabelle’ sai de cartaz da França; entenda porquê

Capaz de um mal indescritível, a boneca real existe e está trancada em um museu oculto em Connecticut – visitado somente por um padre que vai abençoa-la duas vezes por mês. O filme sobrenatural Annabelle começa antes do mal ser desencadeado.

annabelle_poster031014

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «