terça-feira, março 19, 2024

Anne Hathaway deve retornar como Mia Thermopolis em ‘O Diário da Princesa 3’

O diretor Garry Marshall faleceu no último ano, deixando um legado de comédias românticas – como ‘Uma Linda Mulher‘ e ‘Noiva em Fuga‘.

Mesmo com sua morte, uma de suas franquias mais conhecidas continua viva e deve ganhar uma sequência.

A Walt Disney Studios está trabalhando na terceira parte de ‘O Diário da Princesa‘ (The Princess Diaries), que deve trazer de volta seu elenco principal.

Segundo o ator Hector Elizondo, que interpretou o chefe de segurança Joe nos dois primeiros filmes da franquia, o projeto continua vivo.

“Não é oficial, mas todos estão interessados. Eu sei que Anne Hathaway quer fazer, e Julie Andrews também. Eu definitivamente quero fazer. É só uma questão de tempo até encontrarmos uma história boa. Está chegando a hora de voltarmos para Genovia!”, afirmou em entrevista à Variety Latina.

Vale lembrar que, antes de falecer, Marshall estava trabalhando no projeto.

O Diário da Princesa‘ (The Princess Diaries) foi lançado em agosto de 2001, e estrelado pela então novata Anne Hathaway (sua estreia no cinema) como Mia Thermopolis, uma adolescente que descobre que ela é a herdeira do trono do Reino fictício de Genovia, governado por sua avó, a rainha viúva Clarisse Renaldi (Julie Andrews).

O filme arrecadou US$ 165 milhões mundialmente. Já a sequência foi lançada em 2004 e fez US$ 134 milhões no mundo todo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS