Anne Hathaway diz que Emily Blunt deveria assumir a nova ‘Mary Poppins’

Anne Hathaway diz que Emily Blunt deveria assumir a nova ‘Mary Poppins’

COMPARTILHE!

Tida como preferida mais pelos fãs da internet do que propriamente pelos veículos de comunicação para assumir a nova versão da ‘Mary Poppins‘, Anne Hathaway confirmou em entrevista ao Entertainment Tonight que Emily Blunt realmente deveria assumir a personagem. Sobretudo, porque ela é britânica.

Vale lembrar que já surgiram rumores de que a Walt Disney realmente quer uma atriz britânica para o papel, para que o sotaque não fique forçado.

Confira a entrevista:




O novo longa será ambientado 20 anos após a película estrelada por Julie Andrews, e terá como inspiração os livros adjacentes também publicados por P.L. Travers. O clássico da Disney foi adaptado a partir dos oito volumes que a série literária ‘Mary Poppins‘ apresenta.

Rob Marshall, do inesquecível ‘Chicago‘, é quem vai comandar a produção.

Com relação às canções, os compositores Marc Shaiman e Scott Wittman, parceiros do estúdio há anos, serão os criadores das novas músicas originais.




1964_Mary_Poppins


Assista nossas entrevistas com os Power Rangers e M. Night Shyamalan:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.