quinta-feira, março 28, 2024

Anne Hathaway está ansiosa para retornar em ‘O Diário da Princesa 3’

A terceira parte de ‘O Diário da Princesa‘ (The Princess Diaries) é aguardada há anos pelos fãs. E agora está próxima a acontecer.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Anne Hathaway confirmou interesse em retornar.

“Estou disponível se a Disney estiver disponível. Penso que existe mais histórias pra contar. Estávamos negociando nosso retorno e então perdemos o Garry Marshall, e acho que todos precisávamos de nos afastar durante algum tempo porque o luto era muito recente. Ainda não recomeçamos as negociações, mas ainda tenho esperança no meu coração que possa acontecer”, afirmou.

Segundo a autora Meg Cabot, que escreveu os livros em que os filmes são baseados, a produção de ‘O Diário da Princesa 3‘ está à todo vapor.

“Eles estão fazendo isso como um tributo ao Garry Marshall e aos fãs da franquia. Não posso revelar qual é a história do filme, porque o estúdio me proibiu, mas posso afirmar que será diferente da história dos meus livros”, afirmou.

O filme está em produção desde antes da morte do diretor Garry Marshall, que faleceu no último ano. Mesmo após sua morte, o projeto continua vivo e acontecerá como uma forma de homenagem a Marshall.

O Diário da Princesa‘ (The Princess Diaries) foi lançado em agosto de 2001, e estrelado pela então novata Anne Hathaway (sua estreia no cinema) como Mia Thermopolis, uma adolescente que descobre que ela é a herdeira do trono do Reino fictício de Genovia, governado por sua avó, a rainha viúva Clarisse Renaldi (Julie Andrews).

O filme arrecadou US$ 165 milhões mundialmente. Já a sequência foi lançada em 2004 e fez US$ 134 milhões no mundo todo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS