terça-feira, março 19, 2024

Anne Hathaway vai estrelar comédia romântica sobre o aplicativo Tinder

Anne Hathaway vai estrelar uma comédia romântica ainda sem título e diretor, que terá o aplicativo de relacionamentos Tinder como plano de fundo.

Escrito por Abby Kohn e Marc Silverstein, responsáveis pela comédia ‘Como Ser Solteira’, a produção abordará os dissabores relacionados ao namoro através dos mais diversos aplicativos, direcionando também para o Tinder, especificamente.

A premissa é também dialogar sobre como a tecnologia tem dominado todas as esferas sociais.

A comédia será conduzida pela STX Films. Para o chefe do estúdio, Adam Fogelson, o desejo de trabalhar com a vencedora do Oscar é antigo:

“Nós temos buscado formas para trabalhar com a Annie desde o lançamento da STX e quando ela veio com esta ideia, nós soubemos de cara que queríamos fazer este filme com ela. Esta é uma perspectiva moderna sobre o amor, encontros e ficadas, com uma voz bem contemporânea e autêntica, que fala a uma geração que casualmente desliza para a direita para encontrar uma combinação. E conforme a tecnologia permitiu uma nova era de combinações amorosas, ela também veio com muita comédia e consequências, e Anne quis explorar aquele território de uma forma engraçada, relevante e muito inesperada”.

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS