quinta-feira, abril 18, 2024

Annie Potts gravou participação às escondidas em ‘As Caça-Fantasmas’

A imprensa norte-americana confirmou que enquanto o quarteto principal rodava as cenas finais em Nova York, no sábado, Annie Potts, que viveu a divertida secretária dos ‘Caça-Fantasmas‘, Janine Melnitz, ainda estava em Boston com a equipe da segunda unidade filmando sua participação em ‘As Caça-Fantasmas‘.

A Variety relata que Potts virá como a recepcionista de um hotel. Será que ela funcionará como a mentora de Chris Hemsworth?! Afinal, ele será a versão masculina do icônico papel de Annie.

Além disso, foi revelado que Potts assinou contrato para retornar em possíveis sequências do reboot.

Confira fotos do último dia de filmagens:

 

Três dos quatro Caça-Fantasmas originais vão retornar para o reboot – saiba mais!

Kristen Wiig, Leslie Jones, Kate McKinnon e Melissa McCarthy são as Caça-Fantasmas. Peter Dinklage pode interpretar o vilão principal, um fantasma, e Bill Murray está sendo cotado para viver um personagem original, que “tem como missão de vida provar que fantasmas não existem”.

O reboot feminino está programado para estrear no Brasil uma semana antes de chegar nos cinemas norte-americanos, em 14 de Julho de 2016.

Definida como uma “contraparte” do reboot, a versão masculina com Channing Tatum e Chris Pratt será dirigida por Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2’, com base no roteiro de Drew Pearce (‘Homem de Ferro 3’).

Não deixe de assistir:

Com os dois filmes, a Sony pretende criar um universo compartilhado, ao estilo ‘Os Vingadores’, juntando no futuro os elencos das versões feminina e masculina. O estúdio quer produzir no mínimo quatro novos filmes e um dos derivados deve ser um prelúdio, sem o envolvimento do elenco original.

Os projetos chegam junto com a criação da companhia Ghostcorps, fundada por Ivan Reitman (diretor dos primeiros filmes) e Aykroyd em parceria com a Sony, que tem o objetivo de capitalizar a franquia ‘Os Caça-Fantasmas’ com novos filmes, programas de TV e licenciamento de produtos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS