Antes de ‘Ragnarok’, Chris Hemsworth estava de saco cheio de ser Thor

Antes de ‘Ragnarok’, Chris Hemsworth estava de saco cheio de ser Thor

COMPARTILHE!

Thor: Ragnarok‘ chegou para levantar os ânimos de Chris Hemsworth, que já estava ficando meio cansado de ser o Deus do trovão. A diferente versão do Thor e um novo script fez o ator querer pegar no martelo de novo.

Recentemente, no programa do Jimmy Kimmel, Chris falou um pouco sobre  essa história de interpretar o personagem e de como o diretor, Taika Waititi, concordou que Thor precisava de um chacoalhão:

“Todo dia nós tentávamos explorar alguma coisa nova. Eu estava de saco cheio de mim e da mesmice do personagem. Waititi também. Decidimos então fazer algo diferente, cada dia foi improvisado e a melhor versão do dia era a que ficava.”

Com a divulgação do filme em alta e as primeiras críticas sendo super positivas, parece que a mudança-relâmpago foi estrondosa e vai estremecer a ansiedade dos fãs.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O vídeo completo do programa, você confere abaixo:

 

O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.

A estreia acontece dia 26 de Outubro.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.