Anthony Mackie diz que crossover entre séries e filmes da Marvel não funcionaria

Durante o painel do site ComickBook para o evento Wizard World Cleveland, o ator Anthony Mackie falou com os jornalistas a respeito da possibilidade de um crossover entre as séries da Marvel e o já consolidado Marvel Cinematic Universe – MCU.

Segundo o ator, as chances deste cruzamento funcionar são bem improváveis:

“Diferentes universos, diferentes mundos, diferentes divisões, diferentes designs. Kevin Feige é muito específico sobre como ele quer que o Universo da Marvel seja visto no mundo cinematográfico. Não funcionaria. Não funcionaria mesmo”.

A união entre ambos os universos é realmente uma ideia que parece fazer mais parte do imaginário dos fãs, do que das conversas entre os diretores de ambos os estúdios. Em novembro de 2016, o ator Charlie Cox, intérprete da série da Netflix, ‘Demolidor’, conversou com o site Screen Geek sobre o potencial de um crossover:

“Eu também adoraria isso. Estes easter eggs são empolgantes pra mim, assim como eu sei que são para os fãs. Tristemente, nem Elden e eu fomos convidados para as conversas nas quais eles tomam essas decisões. Então, até que sejamos convidados, nós não temos ideia do que vai acontecer”.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Ao longo do painel, Anthony Mackie também compartilhou sua expectativa com a chegada oficial de Tom Holland como o amigo da vizinhança nos cinemas. Para o ator, o jovem é o Melhor Homem-Aranha já visto:

“Eu acho que ele será um Homem-Aranha destruidor. Creio que ele será o melhor Homem-Aranha que já surgiu”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS