Anthony Mackie diz que escolha de diretor ou diretora para ‘Pantera Negra’ deve ser pela capacidade

Anthony Mackie diz que escolha de diretor ou diretora para ‘Pantera Negra’ deve ser pela capacidade

COMPARTILHE!

Convenhamos que Anthony Mackie está mais do que certo. Em entrevista à imprensa americana, alguns jornalistas lhe perguntaram a sua opinião a respeito das supostas disputas entre diretores e diretoras para assumir as novas produções da Marvel Studios, com destaque para ‘Pantera Negra‘ e ‘Capitã Marvel‘.

Rebatendo as críticas sobre sexismo em Hollywood,  Mackie disse na entrevista: “que o melhor homem ou mulher vença”.

Não acho que isso é importante em tudo. Como diretor, seu trabalho é contar uma história. Tudo é sobre a habilidade do diretor em ser capaz de relacionar e fazer justiça a essa história. Acredito que homens possam dirigir mulheres, inclusive, duas das minhas maiores experiências de trabalho foram com diretores do sexo feminino. Então, tudo depende. Que o melhor homem ou mulher vença.




‘Pantera Negra’ contrata roteirista de ‘Inumanos’

Cena cortada de ‘Os Vingadores 2′ mostraria Wakanda, terra do Pantera Negra 

Chadwick Boseman viverá T’Challa/Pantera Negra na adaptação de HQ. Ernie Hudson (franquia ‘Os Caça-Fantasmas’) pode ficar com o papel de T’Chaka, rei da nação de Wakanda e pai de T’Challa.

Antes de estrelar o filme solo do herói, marcado para 6 de julho de 2018Boseman será introduzido como T’challa em ‘Capitão América: Guerra Civil’.




Boseman assinou contrato para viver o Pantera em cinco filmes da Marvel, mas ainda não foram divulgados quais os outros três títulos em que ele participará. Uma aposta certa é o retorno do personagem nas duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o terceiro filme da franquia.

Veja a primeira arte conceitual:

black-panther-concept-art

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «