terça-feira, abril 23, 2024

‘Antlers’: Terror de Guillermo del Toro será inspirado em ‘Halloween’ e ‘O Exorcista’

O novo projeto do premiado Guillermo del Toro, adquirido pela Fox Searchlight, será o terror sobrenatural ‘Antlers‘. Segundo o diretor Scott Cooper, em entrevista ao Collider, o novo filme será inspirado nos clássicos ‘Halloween‘ e ‘O Exorcista‘.

“Foi muito inspirado nos trabalhos de John Carpenter, como ‘Halloween’, e também ‘O Exorcista’, que é um dos meus filmes favoritos. […] Então, fui capaz de trazer todos esses elementos em apenas um filme, o que é muito emocionante.”

Sobre o estágio no qual o projeto se encontra, Cooper disse: “Estou trabalhando com os roteiristas agora antes de começar a escrever, mas eu estou no processo de desenvolvimento com o Guillermo, e tem sido muito divertido e diferente para mim.”

Henry Chaisson e Nick Antosca (‘Channel Zero‘) são responsáveis pelo roteiro, que seguirá uma professora da quarta série que tem que ajudar um garoto problemático, apenas para descobrir que ele tem escondido um segredo sombrio – algo aterrorizante está vindo pelo garoto, e ela tem que protegê-lo.

Cooper e del Toro devem começar a escalar o elenco em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS