Anunciada a estreia da segunda temporada de ‘Salem’

Anunciada a estreia da segunda temporada de ‘Salem’

COMPARTILHE!

O canal WGN America marcou a estreia da segunda temporada de ‘Salem‘ nos EUA para o dia 5 de abril.

Além disso, foi divulgada a primeira foto oficial da nova temporada.

Confira:




salemseasontworeturn

O segundo ano de ‘Salem‘ ganhou dois reforços no seu elenco regular: Lucy Lawless (Xena, Agents of SHIELD) e Stuart Townsend (A Rainha dos Condenados).

Lawless viverá a Condessa Marburg, uma das últimas remanescentes de uma antiga linhagem de bruxas alemãs. Já Townsend será Samuel Wainwright, médico inglês determinado a descobrir os segredos de Salem, enquanto mantém os próprios debaixo do tapete.

Confira os primeiros teasers:





No retorno da série, o Grande Ritual, desencadeado no final da primeira temporada, traz consequências mortais. Mas a guerra das bruxas está apenas começando, e Salem está no epicentro de ambos os eventos. A fim de completar o seu plano, Mary Sibley deve não só controlar John Alden (Shane West) e os cidadãos da cidade, mas também procurar nas sombras aqueles que procuram o poder que ela carrega.

Criada por Brannon Braga (roteirista de ‘Jornada nas Estrelas’ e ’24 Horas’), ‘Salem‘ acompanha o começo da caça às bruxas na cidade do título, no século 17.

Janet Montgomery (Made in Jersey), Shane West (Nikita), Seth Gabel (Fringe), Xander Berkeley (24 Horas), Ashley Madekwe (Revenge) e Tamzin Merchant (The Tudors) formam o elenco principal da atração.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «