sexta-feira, março 29, 2024

Anya Taylor-Joy não sabia da conexão entre ‘Fragmentado’ e ‘Corpo Fechado’

Anya Taylor-Joy revelou uma fato curioso durante uma entrevista ao Entertainment Weekly. A atriz, que ficou famosa por seu papel em ‘A Bruxa’, contou que também não sabia que ‘Fragmentado’ e ‘Corpo Fechado’ teriam conexão e só foi descobrir os planos de M. Night Shyamalan após uma sessão-teste do filme:

“Eu me lembro quando havíamos saído de uma sessão-teste no Arizona, e aquela cena final com Bruce Willis havia acabado de ser introduzida no corte, e foi quando Shyamalan me falou pela primeira vez sobre essa conexão e seus planos para ‘Glass’. Fiquei completamente pirada e muito empolgada quando me convidou para retornar. Amo Casey. É uma personagem muito interessante, e ter a oportunidade de trabalhar ao lado de atores tão sensacionais foi inacreditável”

Glass‘ estreia em 18 de janeiro de 2019. Confira fotos:

 

M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus originais destaques: ‘Corpo Fechado‘, de 2000, e o lançamento de 2016, ‘Fragmentado‘ – em um explosivo thriller dos quadrinhos intitulado ‘Glass‘.

De ‘Corpo Fechado‘, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De ‘Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.

Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass descobre que Dunn persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção, que vai unir os acontecimentos de ‘Corpo Fechado‘ a ‘Fragmentado‘, vai contar com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy.

Não deixe de assistir:

Fragmentado‘, protagonizado por James McAvoy e Anya Taylor-Joy, foi um dos maiores sucessos comerciais do ano: custou US$ 9 milhões e arrecadou US$ 275 milhões mundialmente.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS