Ao invés de filme solo, Hulk terá sua história contada em 3 filmes da Marvel

Ao invés de filme solo, Hulk terá sua história contada em 3 filmes da Marvel

COMPARTILHE!

O filme solo do Hulk nunca irá acontecer, por conta de uma grande disputa entre a Universal Studios e a Marvel  leia mais!

Porém, o produtor Kevin Feige encontrou uma solução para contar a história do personagem de maneira digna.

Em entrevista ao Cinema Blend, Mark Ruffalo revelou que a história que seria contada em seu filme solo foi dissolvida em três produções da Marvel: 'Thor: Ragnarok', 'Vingadores: Guerra Infinita' e 'Vingadores 4'.

"Kevin Feige me perguntou como seria o filme solo do Hulk, e passamos horas discutindo ideias. Então ele me disse: vamos fazer isso. O Hulk terá esse arco nos nossos próximos três filmes, e sua história começará a ser contada em  Thor - Ragnarok e depois avançamos para Vingadores 3 e 4. E isso é ótimo. Já começamos a contar sua história", afirmou.




Recentemente, o Movie Web montou uma espécie de meme para mostrar as diferenças que o Hulk passou ao longo de 'Vingadores - Era de Ultron' e 'Thor - Ragnarok'.

Confira:

Ao que parece, a Marvel tem mudado o visual do personagem ao longo dos filmes. O que você achou?

“O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.”

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c