Após 17 anos, Terry Gilliam encerra filmagens de ‘The Man Who Killed Don Quixote’

Após 17 anos, Terry Gilliam encerra filmagens de ‘The Man Who Killed Don Quixote’

COMPARTILHE!

O filme que talvez fosse o mais improvável a chegar às audiências está mais próximo do que nunca. ‘The Man Who Killed Don Quixote‘, dirigido por Terry Gilliam, finalmente encerrou suas filmagens.

O anúncio foi feito pelo próprio cineasta em sua conta de Facebook. Na postagem, ele comenta o período de 17 anos envolvido com o projeto.

Confira:

     

“Me perdoe pelo longo silêncio. Eu tenho andado ocupado equipando o caminhão e agora indo em direção para casa. Após 17 anos nós completamos as filmagens de ‘The Man Who Killed Don Quixote’. Muito obrigado a todos da equipe e os que acreditaram. Quixote vive!“

O projeto teve uma produção conturbada, que teve início na década de 90.

O longa gira em torno de um diretor de comerciais de televisão que ganha de presente a cópia de uma adaptação de Don Quixote gravada em um vilarejo espanhol. Curioso, ele resolve partir em uma jornada rumo ao local das filmagens e acaba se envolvendo em sérios problemas.

A nova versão conta com Adam Driver e Jonathan Pryce como protagonistas.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.