Após acidente, Harrison Ford volta a filmar 'Star Wars VII'

Após acidente, Harrison Ford volta a filmar 'Star Wars VII'

COMPARTILHE!

Dois meses após o acidente sofrido por Harrison Ford no set, a produção de 'Star Wars: Episódio VII' foi retomada com força total para finalizar as filmagens das cenas que envolvem o ator. Ford quebrou o tornozelo e precisou passar por cirurgia.

Segundo o Hollywood Reporter, as filmagens recomeçaram esta semana nos estúdios Pinewood, em Londres. Não foi informada a previsão para o término dos trabalhos.

Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga -  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) - e com novos rostos da franquia - Daisy Ridley, John Boyega ('Ataque ao Prédio'), Adam Driver (da série 'Girls'), Oscar Isaac ('Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum'), Andy Serkis ('O Senhor dos Anéis'), Domhnall Gleeson ('Questão de Tempo'), Max von Sydow ('O Exorcista'), Lupita Nyong’o ('12 Anos de Escravidão') e Gwendoline Christie ('Game of Thrones').

'Star Wars: Episódio VII' se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.




O vilão principal do novo 'Star Wars' pode ser o Inquisidor, um ciborgue com manto preto, olhos vermelhos e parte do rosto coberta de metal - veja a primeira imagem. Trata-se da mesma ameaça da vindoura série animada 'Star Wars Rebels' - o que aponta uma conexão muito maior do que a esperada com o desenho.

Ele faz parte do grupo conhecido como Inquisidores, defensores da Ordem Sith e que estariam ligados com o Darth Vader - o vilão dos filmes anteriores deve fazer uma breve aparição no Episódio VII.

O Inquisidor deve ser apresentado junto com Luke Skywalker. Na trama, os novos heróis - feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado - encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono - que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos - desde os eventos de 'O Retorno de Jedi' - por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks - é aí que a conexão do personagem com os Inquisidores é mostrada.

J.J. Abrams dirige o 'Episódio VII', enquanto Gareth Edwards ('Godzilla') e Josh Trank ('Poder Sem Limites') dirigirão os spin-offs focados em Boba Fett e Han Solo.

A estreia mundial acontece no dia 18 de dezembro de 2015.

harrisonford_3





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c