Após acusações de assédio, vaza vídeo de Morgan Freeman dando em cima de repórter; Assista!

Ninguém está a salvo! Após ser acusado de assédio e comportamento inapropriado por oito mulheres, vazou um vídeo de Morgan Freeman dando em cima de uma repórter em uma entrevista.

No vídeo, o ator diz “Eu estou curtindo imensamente a minha vida de solteiro. Eu olho para você e fico babando”. Assista o vídeo à partir de 3:34:

Segundo o jornal CNN, uma produtora da comédia de ação ‘Truque de Mestre’ afirmou que o ator fazia comentários sobre o corpo das mulheres no set, deixando-as desconfortáveis com a situação.

“Quando ele estava no set, nós já sabíamos que não deveríamos usar nenhum top que mostrasse mais os seios, nada que evidenciasse o bumbum, ou seja, nenhuma roupa que fosse mais apertada”

Em outro momento, uma assistente de produção de ‘Despedida em Grande Estilo’ afirmou que o ator fazia “toques indesejados” e se comportava de maneira inapropriada, além de ter tentado levantar a saia da assistente, perguntando se ela estava usando calcinha.

Após a polêmica, o ator soltou uma nota oficial para o CNN que diz:

“Qualquer pessoa que tenha me conhecido ou trabalhado comigo sabe que não sou alguém que intencionalmente ofenderia ou faria alguém se sentir desconfortável. Peço desculpas para qualquer um que se sentiu dessa forma, ou desrespeitado”

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS