terça-feira, março 19, 2024

Após ameaças, hackers vazam episódios da 5ª temporada de ‘Orange is the New Black’

O fim de semana não começou nada legal para a Netflix, que teve 10 episódios inéditos da aguardada quinta temporada de ‘Orange is the New Black‘ vazados na internet.

Um grupo de hackers revelou roubou os episódios e havia pedido dinheiro para a Netflix para não vazá-los. Como o serviço de streming não concordou em pagar, eles vazaram os episódios na internet.

O grupo chamado The Dark Overlord disponibilizou os episódios e enviou um recado para a Netflix.

“Vocês poderiam ter pago o que pedimos, mas vão perder muito mais dinheiro do que pedimos por não concordar com nossa modesta proposta”, afirmou.

A Netflix informou à imprensa americana que já está totalmente por dentro do caso, e que o vazamento aconteceu nos sistemas da Larson Studios, empresa responsável pela mixagem de som das séries Netflix.

Criada por Jenji Kohan de ‘Weeds‘, ‘Orange is the New Black‘ é uma instigante, divertida e evocativa série sobre a vida em uma prisão feminina. Baseada no best-seller de Piper Kerman, a nova temporada de Orange mergulha mais fundo nas tensões econômicas e raciais que correm pelos corredores de Litchfield. Tomada por novos detentos e supervisionada por guardas inexperientes, a penitenciária passa por uma guerra cultural sem precedentes.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS