Após anos de adiamentos, 'Pelé – O Nascimento de Uma Lenda' será lançado no Brasil

Após anos de adiamentos, 'Pelé – O Nascimento de Uma Lenda' será lançado no Brasil

COMPARTILHE!

A cinebiografia de 'Pelé', o jogador Edson Arantes do Nascimento, ganhou trailer e data de estreia no Brasil.

O filme estrearia antes da Copa do Mundo 2014 no Brasil, mas a produção enfrentou problemas e foi adiada.

Agora, a Europa Filmes agendou a estreia para amanhã, dia 26 de Outubro.

Assista:




A produção conta a história do começo de carreira do jogador, desde sua infância pobre à consagração com a vitória na Copa de 1958. Pelé começou a jogar pelo Santos FC aos 15 anos, pela seleção nacional aos 16, e venceu sua primeira Copa do Mundo FIFA aos 17 anos. Apesar das numerosas ofertas de clubes europeus, as condições econômicas e as regulações do futebol brasileiro da época beneficiaram o Santos, permitindo-lhes manter Pelé por quase duas décadas até 1974.

Foram escolhidos dois novatos para interpretar o protagonista: Leonardo Lima na infância e Kevin de Paula na adolescência. O elenco ainda conta com Diego Boneta, Colm Meaney, Seu Jorge, Rodrigo Santoro, Vincent D’Onofrio, Marianna Nunes, Milton Gonçalves, Rafael Henrique, Marcus Vinicius, Julio Levy, Thelmo Fernandes e Felipe Simas.

Pelé é um dos produtores executivos. A produção é de Brian Grazer, da série '24 horas' e dos filmes 'Uma Mente Brilhante' e 'O Código Da Vinci'. O roteiro e a direção ficará por conta de Jeff e Michael Zimbalist.

pele_1




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c