Após assistir ‘Birdman’, Hugh Jackman desiste de aposentar ‘Wolverine’

COMPARTILHE!

Hugh Jackman já afirmou em várias entrevistas que está sofrendo para manter a forma física do Wolverine, mas que ama interpretar o mutante. O sofrimento para manter os músculos do personagem já fizeram o ator afirmar várias vezes que planeja aposentar as garras de adamantium em um futuro próximo, mas após assistir ‘Birdman‘ ele revelou ter repensado em abandonar o papel.

“Eu disse à minha mulher: ‘A moral desse filme é que eu nunca deveria parar de interpretar o Wolverine. Eu tenho que encontrar uma maneira de continuar interpretando-o até morrer”. Eu sei que um dia eles vão reformular o papel com outro ator … E eu ficaria feliz com isso. Isso significaria que ele se tornou icônico”, afirmou em entrevista ao Cigar Aficionado.

‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ quase teve um jovem Wolverine

Embora tenha vivido o personagem em sete filmes e feito um ótimo trabalho, Jackman diz que ainda há espaço para melhorias.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“Eu sempre quero estar em melhor forma do que eu estava no último filme. Eu não acredito em estagnação. Toda vez que eu interpretar o Wolverine eu quero ir mais longe, fisicamente e emocionalmente”, concluiu.

Birdman Ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)‘ conta a história de um ator (Michael Keaton) – famoso por interpretar um icônico super-herói – que desiste de retornar para o quarto filme da franquia e cai no ostracismo.

Em entrevista recente à MTV, Jackman falou sobre o novo filme solo do Wolverine e praticamente confirmou a presença de Patrick Stewart, o Professor Xavier.

“Eu não vou negar que ele está [no filme]. Vamos dizer que eu ficaria feliz se o Professor Xavier fizesse parte do filme, porque eu acho que esse relacionamento [entre Xavier e Wolverine] é fundamental. É um dos mais importantes [do universo ‘X-Men’]. Mas há um longo caminho a percorrer.”

Quanto ao roteiro, o ator disse que haverá “algumas coisas dos quadrinhos” e indicou que a sequência de ‘Wolverine – Imortal’ poderá se passar em uma linha de tempo nunca vista antes – possivelmente naquela vista no final de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, que alterou drasticamente a linha temporal da franquia.

Depois de opinar sobre a volta do Homem-Aranha à Marvel, Jackman agora comentou um possível encontro entre personagens de ‘X-Men’ e ‘Os Vingadores’ no cinema.

“Eu gosto de pensar que existe a possibilidade disso, e gostaria de acreditar mais que isso não vai acontecer por necessidade. Eu amo a ideia de Batman vs Homem de Ferro vs Wolverine! Vamos colocar todos juntos e ver o que acontece. Eu sou otimista, acho que seria ótimo, mas olha, não são os meus bilhões de dólares por trás dessa promessa [risos]. É fácil para nós especularmos, ‘Por que eles não fazem isso?’.”

Por enquanto, não há mais detalhes sobre ‘Wolverine – Imortal 2’, que novamente será dirigido por James Mangold e chegará aos cinemas em 3 de março de 2017.

Em 27 de maio de 2016, sairá o novo filme da série ‘X-Men‘, que se passa uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Dirigida por Bryan Singer (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘), a sequência começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.