terça-feira, abril 16, 2024

Após assistir ‘Birdman’, Hugh Jackman desiste de aposentar ‘Wolverine’

Hugh Jackman já afirmou em várias entrevistas que está sofrendo para manter a forma física do Wolverine, mas que ama interpretar o mutante. O sofrimento para manter os músculos do personagem já fizeram o ator afirmar várias vezes que planeja aposentar as garras de adamantium em um futuro próximo, mas após assistir ‘Birdman‘ ele revelou ter repensado em abandonar o papel.

“Eu disse à minha mulher: ‘A moral desse filme é que eu nunca deveria parar de interpretar o Wolverine. Eu tenho que encontrar uma maneira de continuar interpretando-o até morrer”. Eu sei que um dia eles vão reformular o papel com outro ator … E eu ficaria feliz com isso. Isso significaria que ele se tornou icônico”, afirmou em entrevista ao Cigar Aficionado.

‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ quase teve um jovem Wolverine

Embora tenha vivido o personagem em sete filmes e feito um ótimo trabalho, Jackman diz que ainda há espaço para melhorias.

“Eu sempre quero estar em melhor forma do que eu estava no último filme. Eu não acredito em estagnação. Toda vez que eu interpretar o Wolverine eu quero ir mais longe, fisicamente e emocionalmente”, concluiu.

Birdman Ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)‘ conta a história de um ator (Michael Keaton) – famoso por interpretar um icônico super-herói – que desiste de retornar para o quarto filme da franquia e cai no ostracismo.

Em entrevista recente à MTV, Jackman falou sobre o novo filme solo do Wolverine e praticamente confirmou a presença de Patrick Stewart, o Professor Xavier.

“Eu não vou negar que ele está [no filme]. Vamos dizer que eu ficaria feliz se o Professor Xavier fizesse parte do filme, porque eu acho que esse relacionamento [entre Xavier e Wolverine] é fundamental. É um dos mais importantes [do universo ‘X-Men’]. Mas há um longo caminho a percorrer.”

Quanto ao roteiro, o ator disse que haverá “algumas coisas dos quadrinhos” e indicou que a sequência de ‘Wolverine – Imortal’ poderá se passar em uma linha de tempo nunca vista antes – possivelmente naquela vista no final de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, que alterou drasticamente a linha temporal da franquia.

Depois de opinar sobre a volta do Homem-Aranha à Marvel, Jackman agora comentou um possível encontro entre personagens de ‘X-Men’ e ‘Os Vingadores’ no cinema.

“Eu gosto de pensar que existe a possibilidade disso, e gostaria de acreditar mais que isso não vai acontecer por necessidade. Eu amo a ideia de Batman vs Homem de Ferro vs Wolverine! Vamos colocar todos juntos e ver o que acontece. Eu sou otimista, acho que seria ótimo, mas olha, não são os meus bilhões de dólares por trás dessa promessa [risos]. É fácil para nós especularmos, ‘Por que eles não fazem isso?’.”

Por enquanto, não há mais detalhes sobre ‘Wolverine – Imortal 2’, que novamente será dirigido por James Mangold e chegará aos cinemas em 3 de março de 2017.

Em 27 de maio de 2016, sairá o novo filme da série ‘X-Men‘, que se passa uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Não deixe de assistir:

Dirigida por Bryan Singer (‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘), a sequência começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS