quinta-feira, março 28, 2024

Após briga com diretora, E.L. James assume sequências de ’Cinquenta Tons de Cinza’

Na última semana, a diretora Sam Taylor-Johnson revelou que deve abandonar a franquia ‘Cinquenta Tons de Cinza’ por conflitos com a autora da saga erótica, E.L. James (foto acima).

Segundo a Variety, a escritora exigiu da Universal Pictures um maior controle criativo sobre as adaptações de sua trilogia, e ficará responsável pelo roteiro das sequências ‘Cinquenta Tons Mais Escuros‘ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade‘.

Sendo assim, a diretora Sam Taylor-Johnson e a roteirista do primeiro filme, Kelly Marcel (‘Walt nos Bastidores de Mary Poppins’), não devem retornar.

Taylor-Johnson revelou que “vai cair fora” porque sua relação com a escritora “ficou tóxica”.

“Elas se desprezam e culpam uma à outra pelos problemas com o filme”, completou a fonte.

Em entrevista à Variety, Johnson revelou estar revoltada e chateada com a autora:

“Eu sinto como se nunca mais quisesse fazer outro filme. Nós discordamos em várias coisas”, afirmou.

Durante a produção do primeiro filme, as duas tiveram vários conflitos por conta das cenas de sexo, já que James gostaria que a adaptação de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ fosse tão “explícita” quanto o livro – leia mais.

Crítica | Cinquenta Tons de Cinza

‘Cinquenta Tons de Cinza’ estreia com mais de US$ 80 milhões nos EUA

O filme proibido para menores de 16 anos entrou em cartaz na última quinta-feira (12) em 1.090 salas de cinemas em 200 cidades brasileiras.

Não deixe de assistir:

Baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, o longa retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS