sexta-feira, março 29, 2024

Após cena de orgia sangrenta, ‘American Horror Story: Hotel’ pode sofrer boicote

Os EUA é extremamente conservador, e não demorou muito para a cena de orgia seguida por um banho de sangue do primeiro episódio de ‘American Horror Story: Hotel‘ incomodar os órgãos de censura do país.

O grupo de vigilância conservador chamado Parents Television Council criticou a série, e chamou o primeiro episódio de uma “combinação explícita de sexo e violência.”

O grupo, liderado pelo presidente Tim Winter, se revoltou contra a nova temporada.

“Este é o conteúdo mais desprezível e chocante que eu já vi na TV em toda a minha vida”, afirmou Winter, pedindo um boicote publicitário à série.

“A maioria dos americanos não tem ideia do valor que é o preço do anúncio no horário nobre da TV a cabo apoiado pelo anunciante. E todo mundo está pagando por ele como parte de seu pacote de anúncios”, continua.

O episódio contou com uma orgia sangrenta envolvendo Lady Gaga e Matt Bomer. O encontro sexual, dirigido por Ryan Murphy, marcou a estreia da estrela pop, que interpreta a Condessa, a glamourosa proprietária sanguinária do homônimo Hotel Cortez. Para não ficar atrás, a abertura da temporada também contou com uma cena de estupro gráfico envolvendo Max Greenfield, em que seu personagem foi estuprada por um brinquedo sexual.

O grupo pediu aos patrocinadores – destacando a rede de lanches Subway – a gastar seus dólares em anúncios de uma forma mais responsável.

 

A série estreou no dia 7 Outubro com altas expectativas, já que adicionava a cantora pop Lady Gaga em seu elenco.

A trama se passará em um hotel localizado no centro de Los Angeles, que será palco de vários assassinatos conhecidos da cultura norte-americana, traição, glamour e assombrações. A temporada sucessora de ‘American Horror Story: Freak Show’ se passa nos dias atuais.

Vale lembrar que Jessica Lange também deve retornar na sexta temporada de ‘American Horror Story’. A série pode ganhar duas temporadas em 2016 – Saiba mais!

Assista promos dos próximos episódios:

Não deixe de assistir:

americanhorrorstoryhotel_2

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS