Após confirmar Tom Cruise em ‘A Múmia’, Universal contrata Johnny Depp para ‘O Homem Invisível’

Após confirmar Tom Cruise em ‘A Múmia’, Universal contrata Johnny Depp para ‘O Homem Invisível’

COMPARTILHE!

Universal Pictures está desenvolvendo uma nova adaptação ao cinema de ‘O Homem Invisível’, romance de H. G. Wells publicado em 1897.

Johnny Depp (‘Piratas do Caribe’) assinou contrato para estrelar a nova versão, que fará parte do universo compartilhado de monstros da Universal.

Os produtores serão Alex Kurtzman e Chris Morgan, contratados para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

Vale lembrar que Tom Cruise vai estrelar o remake de ‘A Múmia’ ; e Angelina Jolie pode estrelar remake de ‘A Noiva de Frankenstein’.

     

O Homem Invisível’ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado pelo próprio Wells, que acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.

Não há cronograma definido para a nova história.


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.